VALOR E PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.
O prazo de entrega inicia-se após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.
O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto
O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras, informar o CEP e clicar em CALCULAR FRETE.
Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Após a finalização do pedido não é possível alterar o endereço de entrega. Por isso, disponibilizamos no carrinho de compras, antes da opção de pagamento, um campo específico para alterar o endereço de entrega caso seja necessário.
PROCEDIMENTO DE ENTREGA
O prazo de entrega informado no pedido é válido para a primeira tentativa de entrega.
Caso nosso entregador não encontre ninguém no local indicado, fará até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Armazém São Lázaro.
Confirme as medidas com a embalagem do produto adquirido, se é compatível com as medidas de passagem do endereço de entrega, exemplo passagem pelas portas, portões, elevadores, escadas e moveis planejados.
É de extrema importância que você confira as descrições do produto que está adquirindo e certifique-se de que o mesmo corresponde com a sua expectativa. Importante: Não nos responsabilizaremos com o custo de frete de trocas caso o produto tenha sido comprado diferente do esperado.
Verifique no ato da entrega se o produto está de acordo com o adquirido em nosso site, antes mesmo de assinar o conhecimento de entrega. Caso haja alguma divergência recuse a entrega e entre em contato conosco imediatamente. Caso o produto seja aceito e venha a constatar avarias ou defeitos após a entrega, poderá ser de responsabilidade do cliente os custos de troca.
A Armazém São Lázaro não autoriza a transportadora a:
- entrar no domicílio;
- entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
- realizar instalação ou manutenção de produtos;
- abrir a embalagem do produto;
- realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE;
- realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.
Entregadores da Transportadora não estão autorizados a ligar antes da entrega.
Entregadores da Transportadora não agendam horário, período ou dia específico para entrega.
Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, nós entraremos em contato com você, através de contatos por e-mail e telefônico para confirmar o endereço.
SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA
Inconsistência nos dados informados no cadastro.
Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.
Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.
Restrição dos Correios para Entrega Domiciliar
O Correios, devido suas normas internas não efetuam entrega em domicilio em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco, ficando o cliente responsável pela retirada do produto em uma agência ou ponto autorizado dos Correios mais próximo, ficando a Armazém São Lázaro isento de qualquer responsabilidade de entrega domiciliar desses objetos.
Reenvio do pedido
Nos casos de endereço incorreto, inexistente, destinatário ausente ou qualquer outro que impossibilite a entrega, o entregador devolverá o pedido a Armazém São Lázaro que entrará em contato com o Cliente para programar o reenvio. Nestes casos o valor do serviço de reenvio será cobrado do Cliente.
A Armazém São Lázaro não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.